segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Artesanato na Família parte 4 - minha cunhada

A Rejane faz patchwork desde 2003, que nem eu. Ela é casada com o Rogério, irmão do meu marido.
Sempre acabo falando alguma coisa dela aqui no blog, pois enquanto os "guris" andam de carrinho no computador, nós duas fazemos nossas costurinhas em patchwork (e falamos, falamos, falamos).

Nos últimos tempos agora a coisa anda meio devagar, pois minhas noites de sextas-feiras não são bem como eram antes do nascimento do Felipe, mas ainda sai alguma coisa...

Não tenho fotos dos trabalhos da Rê, mas acessando o blog "Costurê" você pode conhecer alguns trabalhos em patchwork bem bonitos:

http://costure-rvd.blogspot.com/

Aqui nós duas no Festival de Patchwork de Gramado deste ano, admirando os trabalhos da mostra. 


Rê, quando a gente vai conseguir fazer um trabalho desse tamanho??? rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário