domingo, 18 de setembro de 2011

14º Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork em Gramado!

Sempre procurei ir ao Festival de Patchwork de Gramado. Mas em 2009 eu estava grávida, não fui. Em 2010 o Felipe era bebezinho, não fui.
Neste ano de 2011 tudo conspirou a favor: eu estava de férias e tinha um feriado no 1º dia da feira.
Subiu toda a família pra Gramado. Mas claro, cada macaco no seu galho: meninas pro Festival de Patchwork e meninos pro SuperCarros!

Abaixo postei algumas fotinhos do evento e dos trabalhos ma-ra-vi-lho-sos que estavam expostos:
A Rejane e eu:
 Eu e mami:


 Olha este trabalho!!! Parece que foram usadas diversas técnicas de tão diferentes que ficaram os desenhos, mas na verdade todos os quadrados são caleidoscópios.

 Meu Deus, como é que se quilta isso?? Fala sério! Só com uma daquelas máquinas enormes.


 Ahhh, símbolos do nosso Rio Grande! O Laçador e o Pôr-do-sol.




 Meu sonho de consumo: trabalhos que mostram dimensões.
Parece que todo mundo se divertiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário