sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vestido com Fuxicos

Olha, teve uma fase na minha vida em que eu vendi roupas, e vendi muito! Iniciei em 2002 e por uns 5 anos tive uma boa renda extra e bastante divertimento!

Minhas amigas devem lembrar dos collants que faziam o maior sucesso. Dessa época sobrou um vestidinho branco de viscolycra que, na minha opinião, pedia uma customização.

Então pensei em bordá-lo com miçangas, mas descobri que esse definitivamente não é o meu chão.
Foi quando achei uns fuxicos prontos e separei mais uns retalhos de tecido pra fazer mais fuxicos nos mesmos tons. Olhem só como ficou!


Pena que não serve em mim! Alguém se habilita? O Ano novo está chegando...

A propósito: pra quem é de Porto Alegre e tem interesse em revender roupas:
Genoan - (51)3343.4460 - Av. Benjamin Constant, 904/901 - Floresta

2 comentários: